Dia 25 de fevereiro começa o Mobile World Congress, ou em tradução brasileira, Congresso mundial Mobile, e a LG já está esquentando tudo pra esse dia, ainda mais com os novos lançamentos da produtora que estão muito aguardados, e pelo visto está confirmado que o lançamento desses novos Smartphones vai vir para a MWC, veja a imagem:
E quais seriam suas apostas ? talvez o Optimus G Pro e o novo estilo L-Stile, bom estamos aguardando, mais novidades sobre a Mobile World Congress você acompanha aqui, no Smartvibe.
Font. AndroidCentral
9 de fev. de 2013
LG Anuncia "Anote o dia 25 de Fevereiro, Veja Mais da LG" no MWC
Posted on 00:33 by fsdfasd
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário