nossa nova Logo:
8 de fev. de 2013
Voltamos Phoners !
Posted on 23:59 by fsdfasd
É com muita alegria que por meio desse post vinhemos anunciar o retorno do Akl Blog, agora conhecido por SmartVibe, Não estamos na versão final mas estamos trabalhando nisso, enquanto isso vocês ja podem voltar a ter o melhor do mundo do seu smartphone em noticias e informações em nosso blog, esperamos que vocês gostem do nosso trabalho e contamos com a ajuda de vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário