• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

9 de fev. de 2013

Android 4.1 Esta Chegando Para o Motorola Razr I e Galaxy SII Lite no Brasil

Noticia boa para nos, brasileiros, a Motorola e a Samsung confirmaram a atualização de um dos melhores de seus aparelhos mid-end, o Razr I da Motorola e o Galaxy SII Lite da Samsung, o Razr esta na frente, tanto até que a atualização já foi liberada para alguns usuários e já estão sendo feitos testes e tem até uma lista de benefícios do novo Android para o Razr I no site da Motorola, aqui está a declaração oficial da Motorola:

Estamos iniciando os testes com uma pequena parcela dos proprietários que adquiriram o Motorola RAZR i. Desta forma, alguns usuários começarão a receber o upgrade para a versão Android 4.1.2 (Jelly Bean) como parte do nosso processo de atualização. O upgrade será disponibilizado em etapas, começando pelos aparelhos comprados nas lojas do varejo. A atualização para os demais usuários do Motorola RAZR i será iniciado nos próximos dias.

 Já o SII Lite tem menos novidades, nada alem de uma confirmação mesmo, sem datas:

O Brasil está sim no calendário de atualizações, mas ainda não temos a previsão exata da data de chegada.

Em outros países o Jelly Bean já chegou ao SII Lite, caso da Russia que recebeu a atualização com varios benefícios  como a interface Nature UX, presente no Galaxy SIII, Smart Stay, Função que não deixa a tela desligar enquanto você esta olhando pra ela, Direct Call, que liga para um contato apenas levando o telefone a orelha, o S Voice, já bem conhecido entre outras.



Para nós, que possuímos um Galaxy SII Lite kk', essa noticia cai como uma vitoria, já que o aparelho ainda roda o Android Gingerbread (2.3) que já esta bem desatualizado, bom existe uma maneira (não oficial) de instalar o Jelly Bean, mas estará instalando a versão russa, podendo usar o aparelho em português de Portugal, (maneira que pretendo divulgar em breve).


Font. Gizmodo

0 comentários:

Postar um comentário