Estamos iniciando os testes com uma pequena parcela dos proprietários que adquiriram o Motorola RAZR i. Desta forma, alguns usuários começarão a receber o upgrade para a versão Android 4.1.2 (Jelly Bean) como parte do nosso processo de atualização. O upgrade será disponibilizado em etapas, começando pelos aparelhos comprados nas lojas do varejo. A atualização para os demais usuários do Motorola RAZR i será iniciado nos próximos dias.
Já o SII Lite tem menos novidades, nada alem de uma confirmação mesmo, sem datas:
O Brasil está sim no calendário de atualizações, mas ainda não temos a previsão exata da data de chegada.
Em outros países o Jelly Bean já chegou ao SII Lite, caso da Russia que recebeu a atualização com varios benefícios como a interface Nature UX, presente no Galaxy SIII, Smart Stay, Função que não deixa a tela desligar enquanto você esta olhando pra ela, Direct Call, que liga para um contato apenas levando o telefone a orelha, o S Voice, já bem conhecido entre outras.
Para nós, que possuímos um Galaxy SII Lite kk', essa noticia cai como uma vitoria, já que o aparelho ainda roda o Android Gingerbread (2.3) que já esta bem desatualizado, bom existe uma maneira (não oficial) de instalar o Jelly Bean, mas estará instalando a versão russa, podendo usar o aparelho em português de Portugal, (maneira que pretendo divulgar em breve).
Font. Gizmodo







0 comentários:
Postar um comentário