Mais um rumor cruel para os donos de Windows Phone, um site chamado WPDang divulgou a informação de que o Istagram está vindo para o Windows Phone, mais uma vez esse rumor ? eu sei que ta ficando chato eu sei, mas quem sabe desta vez não sai? kk'
Foi divulgado até mesmo uma data para lançamento, dia 26 de junho (Já da pra i marcando essa data ai kkkk') e eles disseram algo curioso, eles disseram que a primeiro momento, o Instagram estará disponível somente para os aparelhos da Linha Nokia Lumia, o que se for verdade é meio chato, até mesmo por que, vão simplesmente isolar os outros aparelhos somente por não terem o nome Lumia, mas esperamos que esta parte seja somente um rumor.
Fonte.:WindowsPhoneBrasil
12 de jun. de 2013
Windows Phone pode ganhar o Instagram este mês.
Posted on 14:51 by fsdfasd
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário