A Gameloft anunciou Brothers in Arms 3, um novo seguimento de franquia de longa duração da Segunda Guerra Mundial temático do estúdio. Os detalhes são poucos no momento, temos algumas imagens de game play com gráficos show e pelas imagens, podemos ver como será o gameplay do game e parece que será em terceira pessoa. mais assim que tivermos novidades, postaremos aqui.
Fonte.: TouchArcade









0 comentários:
Postar um comentário