• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

26 de fev. de 2013

[MWC-2013] ZTE anunciou Gran Memo, o Phablet que virá para competir com Galaxy Note

Estamos falando do Phablet Gram Memo de 5,7 polegadas, que veio para desafiar Smartphones das empresas mais Grandes como a da Huawei, Samsung (Galaxy Note) e Lg (Optimus LG Pro). Já que ainda ele tem um ‘gap’ que bate de frente com relação a Apple, Nokia e Samsung.

O mais interessante ainda , o aparelho e de um fabricante de Android Chines, o que pode significar que terá um custo menor do que seus rivais Sul-Coreanos. Isto foi anunciado ontem no grande evento da MWC, em Barcelona.

Imagem de fonte: Divulgação

Ele sera o primeiro Smartphone a usar o processador Snapdragon 800 Quadcore de 1.5 GHZ, da Qualcomm. Com uma grande tela de 5,7 polegadas com resolução HD (1280X720) não full HD (como muitos podem pensar pela enorme tela). Um  android 4.1.2 Jely Bean com modificações feitas pela ZTE. O mais atrativo ainda, ele tem uma Câmera de 13 megapixels com foco automático e reconhecimento facial, flash Led e Videos em HD e uma câmera frontal de 1 megapixel. Também terá 16GB de armazenamento interno e 2GB de Ram. Uma bateria de 3200mah e com um apoio de 4G LTE. Isso tudo em uma espessura de 8,5mm.

Contara com uma tecnologia de Áudio Digital Plus, que permitira entregar uma ótima qualidade de som, sem gastar muito a bateria, compatível com WiFi,  Bluetooth,  4G LTE e DLNA, (esta ultima permite exibir videos e fotos em TVs compatíveis com a tecnologia.

Ele ira atingir a China em março, rumo a Europa um més depois. ainda não sabemos se ele estará disponível em EUA, como também no Brasil. O preço dele ainda não saiu, mais se especula que provavelmente ZTE estaria pronto para vender o Tablet mais barato ao dos modelos similares que as operadas Samsung e LG estão oferecendo.


Font.Androidauthority

0 comentários:

Postar um comentário