• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

26 de fev. de 2013

Após muito tempo sumido, WebOS tem novo proprietario, a LG.


Durante muito tempo o WebOS não tem mais dado as caras, meio cabisbaixo, até mesmo pelo que aconteceu com o tablet da HP, que foi uma grande perda para a empresa, estava até sobrevivendo com o WebOS Open, mas parece que ele tem chances de voltar, mas melhor.

Imagem Fonte: Divulgação/HP

A LG acabou de adquirir o sistema, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do jeito que a LG utiliza-lo, segundo novo acordo, com a aquisição a LG tem direito a sites, documentação de código fonte e toda a equipe por trás do sistema. Agora varias patentes ainda pertencem a HP, tais com a da Palm, WebOS, catalogo de aplicativos, e atualização de sistema, para resolver isso, a LG esta licenciando alguns elementos desses.

Bom passado isso, quais serão os planos da LG ? ao que parece, os planos estão focados para as smartTVs, mas não descarta a possibilidade de usa-lo em um smartphone, o que convenhamos, se não for mudado muito do sistema, pode não ser bom. ah ela não descarta para tablets também

A LG fez uma jogada arriscada, pois o WebOS é um sistema complicado e que causou um grande arrombo nos cofres da HP, no tempo que ela lançou o seu tablet com o mesmo sistema, então como eu disse, é complicado, mas vamos esperar para ver, quais são seus planos, LG.


Font. AndroiddAuthority

0 comentários:

Postar um comentário