19 de fev. de 2013
Nvidia Anuncia Phoenix, o Seu Primeiro Smartphone.
Posted on 15:48 by fsdfasd
Phoenix É um smartphone 1080p 5 polegadas que é feita pela NVIDIA, mas não é para usuários finais.Mas sim para os fabricantes de smart, eles vão receber recebem um dispositivo que já está trabalhando fora da caixa, ajustar ao seu gosto, adicionar alguns ícones personalizados.
A grande questão é que os fabricantes de celulares vão aceitar essa proposta? Com margens a encolher, não há dinheiro disponível para fazer smarts especiais que são preenchidos com peças personalizadas. Na economia de hoje, soluções whitebox como o Phoenix são exatamente o que as empresas querem.
Ainda assim, não podemos deixar de pensar que a NVIDIA está se tornando meio desesperada . Várias semanas atrás, ouvimos que a empresa estava tendo dificuldades para ordens de pouso para o Tegra 4. Talvez seja porque seus parceiros tinham algumas informações sobre o Tegra 4i?
Bom, estamos totalmente esquecendo de mencionar o Tegra 4i! Isso é o chip novo que está dentro do Phoenix. Se bem que da pra fica meio tristes em informar que o 4i é basicamente um overclock Tegra 3, mas com built-in 4G LTE. Talvez podemos ate gostar, mas agora as expectativas são baixas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário