A Nvidia trouxe para a MWC 2013 o Phoenix, um smartphone feito por ela mesma, e é um smartphone e tanto, A pergunta é a Nvidia pretende entrar no mercado de vez , lançando uma nova linha de Smartphone e tablets ? segundo ela não tem esse interesse .
Fonte . AndroidAuthority
A Nvidia quer construir "superphones mainstream ", dispositivos com maiores especificações de hoje, para o preço dos mid-range de amanha. Nvidia está provavelmente interessado em vender esse Smartphone Tegra 4 e chips Tegra 4i como um OEMs para alguma marca , que não esteja preocupada em construir seu próprio Smartphone
Portanto, Um excelente OEMs . O Phoenix possui um display de 5 polegadas com resolução de 1080p (obviamente), o Nvidia Tegra 4i chips LTE-pronto, uma câmera de 13 megapixels e sistema operacional Android - todos os recursos praticamente padrão para aparelhos Android emblemáticos deste ano.
Um Smartphone fino , não muito resistente feito de plastico , mas a Nvidia não esta se preocupando com resistência ''ainda'' já que é apenas um conceito , e comentou que já tem alguns ''parceiros'' em mente , e estão pretendendo deixa o Phoenix ainda mais fino.
Uma vez que esta ainda é uma unidade de desenvolvimento inicial, o Phoenix terá muitos aperfeiçoamentos
melhoras em seu display tamanho e resistência
Podemos ver com o Phoenix o futuro de games no Smartphone , que já se compara com um play vita , e
vem cade vês mais se desenvolvendo , logo teremos Smartphone para rodar BTF3 no Max .
Font. AndroidAuthority







0 comentários:
Postar um comentário