Fonte de imagem: AndroidAuthority
Desta vez é a vez da LG Optimus L Série II. Tivemos nosso primeiro olhar da linha nova de aparelhos no inicio deste mês. Videos promocional anda de mãos dadas com a exibição LG MWC.
Até agora não fui muito impressionado com o que a LG está mosrando na nova série L.
Isso não siguinifica que eles são ruim, os antigos telefones Optimus L vendeu mas de 10 milhões de aparelhos, mas está parecendo que a LG é um pouco preguiçosa.
Apenas relembrando. os Smartphones virá em uma variedade de tamanhos, de 3,2 polegadas L3 II, de 4,0 polegadas L5 e de 4,3 polegtadas o L7. Assim como o aumento da tela, tambem trás melhorias de hardware.
L7 II é o mais interessante do grupo, com processador melhor Qualcomm de 1 GHz, câmera de 8MP. A série toda vai estar recebendo a Jelly Bean 4,1, provavelmente vai passa a ser aceitaveis para quem procura um aparelho ''mid-range''.
Font: AndroidAuthority







0 comentários:
Postar um comentário