O sistema ainda não possui portabilidade para 4G, mas é plataforma open-source, o que significa que logo teremos novidades tanto da Mozilla quanto de desenvolvedores terceiros, o que é algo que pode ser que a Mozilla queria mesmo, no mesmo estilo de seu navegador.
Imagem Fonte: Divulgação/TechTudo
(PS.: Opinião própria: não gostei muito dos design dos aparelhos, claro que pode não estar pronto, mas até agora parece muito simples)
Junto com os novos dispositivos, a Mozilla também anunciou a primeira remessa de app's e nela estão incluídos vários apps interessantes tais como: Facebook, Twitter, Nokia Here, Cut The Rope, Box AccuWeather, SportTv e alguns outros, que já foram confirmados, também temos alguns games da EA (DEAD SPACE ?!?!, infelizmente ainda não) tais como Where's My Water e Where's My Perry.
E você ?, o que acha desse novo sistema operacional ? ele pode conquistar um espaço no mercado dos smartphones, e o que ele precisa pra isso? usem nosso espaço de comentários para discutirem sobre isso.
Qualquer novidade, postaremos aqui.
[EDIT]
A Mozilla lançou um vídeo de 4 minutos e meio com Jay Sullivan, vice-presidente sênior de produtos da Mozilla, no vídeo ele explica e mostra vários aspectos do sistema, com 3 aparelhos, o Alcatel, ZTE e um Geeksphone, confiram ai:
Font. TheVerge







0 comentários:
Postar um comentário