• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

25 de fev. de 2013

Motorola finalmente anuncia atualização do Droid Razr e Razr Maxx para Android 4.1 Jelly Bean


Imagem fonte : Divulgação/ AndroidAuthority.com


A Motorola finalmente se mexeu e deu um ótimo passo pois a unica reclamação que temos da Motorola é a demora no lançamento de seus aparelhos. Agora, você pode classificar por região, dispositivos, e para saber quando você está em determinado dispositivo vai ter um upgrade facilmente, sem ter que percorrer uma longa lista. você pode também se escrever para receber notificações de Email sobre novas atualizações.

Junto com a atualização do site, algumas informações foram alteradas. Anteriormente, sabíamos que o RAZR Droid e Droid RAZR Maxx seria promovido a Jelly Bean em algum momento, agora sabemos que a atualização para os dois dispositivos estarão chegando no 1 º trimestre de 2013, o que significa que estará disponível até o final de Março.

Se você possuir qualquer dispositivo Motorola poderá verificar seu cronograma de atualização e de posição sobre a pagina de atualização de software neste link : Motorola Forum

Conforme a minha opinião,fico Muito feliz com essa atualização, porque também tenho um Droid RAZR e gostaria de saber a Opinião de vocês sobre essa nova atualização ??


0 comentários:

Postar um comentário