• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

4 de jun. de 2013

Tutorial - Esqueceu a senha do seu Razr I ? Saiba como reseta-lo.

Hoje peguei um aparelho de um amigo meu parar arrumar, o Razr I, não tinha mexido nesse aparelho então comecei minha odisseia para procurar um método de Hard-Reset, até que encontrei um funcional que foi enviado pela própria Motorola a um usuário, então resolvi compartilhar com vocês ai, esse método que pode tirar o seu Razr I da poeira.


Aviso: A SmartVibe não se responsabiliza por danos causados ao seu aparelho, faça por sua própria conta e risco.

Downloads

Nenhum Download será necessário.

Tutorial

  •  Desligue o aparelho, após desliga-lo pressione simultaneamente os botões Power e Vol-, vai aparecer um símbolo da Motorola, a partir do momento que ele sumir e a tela ficar preta, solte apenas o botão Power.
  • Vai surgir um menu com varias opções, use o botão Vol- para navegar entre elas e o Vol+ para acessa-las, vá na opção Recovery e acesse ela.
  • Assim que aparecer a imagem do Android, pressione simultaneamente os botões Vol+ e Vol-, mas pressione apenas uma vez!
  • logo após deve aparecer um menu com varias opções, se não aparecer, aperte o botão Vol+ que aparecerá, para navegar entre as opções neste menu, use os botões Vol+ e Vol-, e para acessar as opções o botão Power.
  • Selecione a opção Factory Reset.
  • Aparecerá um menu com varias opções de No e uma opção de Yes - delete all user data, pressione a opção Yes.
  • Após voltar para o menu principal, selecione a opção, Reboot System.
  • Pronto, seu Motorola Razr I já voltou a funcionar.

Ps. Esse tutorial parece funcionar em outros dispositivos da linha Razr, mas não posso garantir o funcionamento pois não obtive respostas concretas.


Gostaram do Tutorial, Galera é o seguinte, estamos aqui para trazer o melhor conteúdo mobile que pudermos para vocês, então, estamos aceitando sugestões, está precisando de algum tutorial, mande para nos.

2 comentários:

  1. Ola,possuo um RAZR I tambem porem na hora que aparece a imagem do android(aperto vol- e vol+ ao mesmo tempo e não aparece nada dai aperto vol+....igual vc havia explicado.....mas so fica na imgem do android e naum acontece nada, depois de um tempo o celular religa e fica no menu pedindo o e-mail e senha(o q eu ponho e não da certo). tem outra solução para meu problema ?
    QUAL?

    ResponderExcluir
  2. mano, ajudou e muito seu post, valeu mesmo cara. fico agradecido :)

    ResponderExcluir