Agora queremos falar sobre algo que o Brasil inteiro já está sabendo mas é sempre bom retocar, o povo está indo pras ruas, isto é algo que está me deixando muito feliz e também é algo que creio que não só eu mas muita gente também já sonhou e estamos 100 por cento a favor destas manifestações, só devo-lhes dizer uma coisa, pessoal não percam o foco, vamos lutar por nossas causas mais não vamos nos dispersar, nem nada do tipo pois agora estamos escrevendo os livros de historia que nossos filhos vão ler daqui a alguns anos e temos finalmente a oportunidade de mudar o Brasil.
Aqui está alguns videos de um pessoal que já é conhecido no internet Brasileira falando sobre os protestos:
Felipe Neto:
Caue Moura:
Pc Siqueira:
Rafinha Bastos:
Tem muita gente ainda mais acho que ia aumentar muito este posts, bom, eu sei que este post foge muito ao estilo do nosso blog mais acho que não deveria ficar sem falar sobre este assunto, enfim protestem pessoal, procurem os protestos na sua cidade, vão pras ruas, mas sem vandalismo por favor, não precisamos nos rebaixar tanto como eles.
#oBrasilAcordou #VamosPraRua






0 comentários:
Postar um comentário