• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

27 de mai. de 2013

ZTE Grand S será lançado nos EUA com atraso.



ZTE anunciou o seu smartphone da capitânia, o Grand S, na CES 2013 em janeiro e o dispositivo era esperado para fazer o seu caminho para o mercado dos EUA em breve. Infelizmente, a ZTE Grand S não será lançado lá em breve, de acordo com um relatório da CNET.

Em uma entrevista, da ZTE Lixin Cheng, que é o chefe da divisão norte-americana da ZTE, compartilhou que as exigências específicas das operadoras nos EUA é a causa para o atraso e com o lançamento do smartphone nos EUA foi adiado para 2014 .

No entanto, a ZTE vai trazer a sua grande phablet Memo, que foi revelado no Mobile World Congress, para os EUA, ainda este ano.

Fonte: GSMArena

0 comentários:

Postar um comentário