ZTE anunciou o seu smartphone da capitânia,
o Grand S, na CES 2013 em janeiro e o dispositivo era esperado para fazer o seu
caminho para o mercado dos EUA em breve. Infelizmente ,
a ZTE Grand S não será lançado lá em breve, de acordo com um relatório da CNET.
Em uma entrevista, da ZTE Lixin Cheng, que
é o chefe da divisão norte-americana da ZTE, compartilhou que as exigências
específicas das operadoras nos EUA é a causa para o atraso e com o lançamento
do smartphone nos EUA foi adiado para 2014 .
No entanto, a ZTE vai trazer a sua grande
phablet Memo, que foi revelado no Mobile World Congress, para os EUA, ainda
este ano.
Fonte: GSMArena







0 comentários:
Postar um comentário