Boas notícias, fãns do Xperia S, a espera
acabou! Depois de ter de suportar inúmeros atrasos e depois de ver um monte de
prazos chegando e indo embora, os usuários do Xperia S vai finalmente ser capaz
de desfrutar de alguns Jelly Bean felizmente.
Sony confirmou o primeiro builds do Xperia
S Jelly Bean, a atualização está disponível e os usuários devem ter em suas
notificações de atualização em
breve. Como de costume, as atualizações serão roll-out de
forma gradual, mas acreditamos que não vai demorar muito antes que a maioria
Xperia S lá fora executado em
Jelly Bean.
A atualização estará disponível tanto
através do PC Companion Sony e over-the-air e nós sugerimos que você verifique
se há uma atualização para os dois lados só para ter certeza.
Gostou? Deixem seus comentários!
Compartilhe!
Fonte: GSMArena







Nunca chega essa tal de atualização, meu tablet s está cheio de bugs exemplo a tela escurece derrepentemente como se estivesse apagado, acredito que com a atualização isso acabe. A Sony está demorando muito para liberar essa atualização.
ResponderExcluirVamos lá Sony trabalha por que falta de dinheiro que não é!