• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

13 de mai. de 2013

Motorola X Phone não terá mais o apoio da Google.


o primeiro smatphone fruto de uma parceria entre as companhias perdeu qualquer chance de entrar para a linha Nexus, privilegiada da Google.


A informação foi divulgada pelo site BGR que afirma que a fabricação do novo aparelho ainda enta em andamento mais não terá mais o apoio da Gigante de Mountain View, mesmo depois da Google ter comprado a companhia em 2012, o que é uma decepção para os muitos fans da Motorola que estavam esperando esse grande lançamento.

O problema que fez com que a Google abandonasse o projeto: falta de inovação, bom não vimos o aparelho então, não sabemos de nada sobre ele, mas o jeito agora é esperar a nova parceria da Google, que suspeitamos que será novamente a LG.

Fato é que a nova versão será mostrada na Google I/O, agora com quem será essa parceria que ainda não sabemos, como ja havia dito antes, a suspeita é de uma parceria com a LG - assim como foi o ultimo , Nexus 4 , que alias foi um sucesso.

E você, ainda está ansioso pelo lançamento do Motorola X Phone ? comente ai.

Post feito pelo nosso especialista em redes sociais, Elio Cardoso.

Font. BGR

0 comentários:

Postar um comentário