• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

16 de mai. de 2013

DICE traz Frostbite engine para smartphones


 Gamers, já devem ter ouvido falar sobre a EA e o próximo Battlefield 4, que será construído no motor grafico Frostbite 3 que é uma versão atualizada do Frostbite 2. Mas você talvez não tenha ouvido que a DICE ( produtora de Battlefield e outros) vem trabalhando no desenvolvimento de uma versão do seu motor grafico para plataformas móveis, que vai ser chamada de Frostbite Go Engine.
 O comunicado dado na página oficial, o Frostbite terá para todas as plataformas principais de Smartphones.

 Unreal Engine da Epic também foi confirmado para estar indo para smartphones, e a API gráfica DirectX11 e OpenGL também estão se tornando mais importantes para jogos de smarphones!

 Ainda não há nenhma informação sobre titulos que estão em obras para plataformas móveis, ou quando vamos poder reproduzi-los, mas estamos na espera de jogos de qualidades AAA, vai ser a posição para o espaço móvel em um futuro próximo.


Fonte:AndroidAuthority

0 comentários:

Postar um comentário