Iae Galera, Aqui é o Alexandre, idealizador e um dos donos do blog Smartvibe, vim aqui pra justificar a ausência de posts e conteúdos especiais, primeiramente, não vamos parar, isso continua fora de cogitação e vocês podem ficar tranquilos, enfim, estava acontecendo uma serie de problemas, alguns relacionados ao blog e outros não, algo muito complicado foi a saída de um dos donos do blog, foi algo que abalou e muito até mesmo por que, esse membro é um dos idealizadores do blog, depois disso tivemos outro dos donos que teve que se ausentar por não ter equipamentos para postar, ai nesse momento estava sozinho, até que carreguei o blog sozinho nas costas por alguns dias, mas, sozinho eu não ia conseguir, até que começou, um dia sem postar, dois, três dias com um post só, até mesmo por que eu estava passando por vários problemas no meu trabalho e vida pessoal, estava um pouco complicado, então comecei a procurar alguém que se interessasse em trabalhar com isso, pra poder me dar suporte, se eu não me engano, procurei por mais ou menos uma semana, até que encontrei alguém, essa pessoa entrou para a equipe e começamos a postar de novo, tivemos alguns dias postando bem mas estava totalmente comprometido os especiais já que eu não podia me focar em todos eles, e o rapaz que entrou para o blog, não possuía um aparelho, nem smartphone, nem tablet, e para piorar, alguns dias depois tive um problema muito serio no meu trabalho e tive que abandonar completamente minha vida social e blog para poder resolver isso, e o rapaz que tinha entrado a pouco menos de uma semana teve que postar sozinho por alguns dias, o que comprometeu ainda mais o que já estava ruim, até que aqui chegamos, muitos já disseram pra mim, que já deu o que tinha que dar, mais eu não acho isso, sei que o Smartvibe tem potencial e ainda acredito na ideia que eu e criei, então não vou parar, a equipe esta pequena, mas eu já resolvi os meus problemas no trabalho então terei mais tempo para trabalhar no blog (na verdade estou terminando) e estou atualmente eu e mais um trabalhando no blog só, mas vou procurar melhorar, trazer mais conteúdo novidades, muitas coisas que estão no papel mais vão vir pra vocês com certeza, agradeço a todos que nos acompanham.
Ps. não postei nomes ou apelidos por não perguntar a possibilidade disto.
Alexandre Souza
1 de mai. de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário