fonte de imagem: divulgação.
BlackBerry Messenger (BBM), chegando ao iOS
e Android
O BBM tem sido um dos recursos mais
populares do sistema operacional do BlackBerry, anos antes havia iMessaging,
Viber ou WhatsApp. Hoje, no evento anual da Blackberry Live 2013 conference,
CEO Thorsten Heins anunciou que neste verão eles vão fazer o serviço de
mensagens do BlackBerry, como um aplicativo de terceiros para as duas
plataformas inteligentes mais populares - iOS e Android.
Inicialmente, o BlackBerry Messenger ou
BBM, como é mais conhecido, só irá apoiar chats do BBM, chats multi-pessoa,
compartilhamento de nota de voz e Grupos BlackBerry, onde os usuários do BBM
são capazes de criar grupos para compartilhar calendário, fotos, arquivos, etc...
No entanto, como Heins declarou no palco,
eles têm planos de fazer BBM tão inteiramente caracterizado nessas outras
plataformas possíveis. BlackBerry tem planos de expandir a funcionalidade dos
aplicativos iOS e Android com alguns dos novos recursos do BBM, como voz e
vídeo chamadas, Screenshare, e os canais de apenas anunciados.
Estes virão como as atualizações subseqüentes.
BBM Canais é uma nova maneira para os
usuários do BBM para se conectar com as empresas, marcas, celebridades e grupos
que eles estão apaixonados.
O BBM estará disponível para iPhones,
executando pelo menos o iOS 6.0, e droids, executando pelo menos o Android Ice
Cream Sandwich.
Fonte: GSMArena







0 comentários:
Postar um comentário