Já falamos no més passado que a gigante da sony faria um telefone, o Xperia Z, e provável que ele ira para a Índia e se você ainda esta se perguntando se vai ver luz no fim do túnel, aqui vai uma noticia encorajadora que ira colocar a sua duvida em questão.
Sony móvel da Índia postou uma foto em sua pagina no Facebook onde mostra como foi a reação da chegada da Xperia Z no pais. A empresa criou um micro-site novo e completo, com um temporizador de contagem regressiva. parece que estamos 4 dias de atraso no lançamento do Z. Para ser exato, você poderá marcar o dia 6 de março no seu calendário.
imagem de fonte: divulgação
Sem embargo, não se acha que o telefone vai ser chegada as lojas na mesma data, já que o detalhe dos preços ainda não foi divulgado.
Enquanto isso, as pessoas da Indonésia já podem indo recomendar online na pagina blibli, onde se esta oferecendo a um preço especial de 7 milhões de Rupias (US$ 725) ou US$ 50 mais barato que o preço normal. as variantes ainda estão em disputa sobre as trés cores, mais os varejistas falarão que iria enviar o telefone para as lojas o dia 6 de março.
Então, alguém ae já quer ir recomendado o seu?
Font. Androidauthority







0 comentários:
Postar um comentário