Quem não conhece Pac-Man, provavelmente o primeiro jogo de muita gente, a algum tempo já ele tinha sido lançado para Android pela NAMCO BANDAI Games, mas era pago, bom felizmente isso mudou, pois foi lançado Pacman + Tournaments na Google Play.
Bom não vamos negar que não é totalmente de graça também, a NAMCO resolveu pegar o caminho freemium para esse game então, muito possivelmente apareceram coisas para você comprar, tais como labirintos novos, etc.
Ele ainda não chegou para Ios mas a empresa já o anunciou, então Iphoners, fiquem no aguardo, assim que chegar postaremos aqui
Download
Google Play Store
Font. AndroidAuthority
25 de mar. de 2013
Pac-Man está de graça na Play Store!
Posted on 12:00 by fsdfasd
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário