imagem fonte: divulgação/androidauthority
O TweetDeck era um dos princpais clientes de twitter e tambem era multi-plataforma, tinha muita simplicidade e por isso foi comprado pelo Twitter por 40 Milhoes de dolares em maio de 2011, o que deve ter sido o motivo para o fim do app, até por que, pra que o Twitter iria deixar esse app funcionando se ela já possui um próprio?
É agora quem costuma usar o TweetDeck vai ter que se acostumar com o Twitter for mobile mesmo.
A equipe do TweetDeck disse que eles querem agora concentrar seu tempo em um desenvolvimento de uma versão da Web do TweetDeck o que seria legal, termos todas nossas redes sociais em uma aba do navegador só mas isso também leva a interrupção do suporte para o mesmo, alem do mais, o TweetDeck será removido de todas as lojas de aplicativos até o inicio de maio.
Font. AndroidAuthority







0 comentários:
Postar um comentário