• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

14 de mar. de 2013

O Sony Xperia S vai começar a atualizar o Jelly Bean para final de março

O Sony Xperia S, que já foi o carro-chefe da empresa, quando foi lançado em 2012, não havia recebido nenhuma atualização desde setembro do mesmo ano. Mas, parece que a espera pelos os usuários de este telefone já terminou, pois se tem informações que a muito aguardada atualização para o Android 4.1.2 Jelly Bean vai chegar no final deste mês.

Imagem de fonte: Divulgação

Muitos proprietários de estes aparelhos , estavam se perguntando quando o dispositivo iria receber a atualização para Jelly Bean. Bem, suas perguntas foram respondidas. A equipe da Sony móbile da Alemanha, respondeu a esta pergunta de um usuário via Twitter, que a atualização para o Android 4.1 para o Xperia S chegaria no final de março.

É certamente uma boa notícia, mas temos que esperar e ver se essa afirmação é verdadeira, pois, a comunicação oficial da Sony fala a respeito desse assunto que os usuários da Sony Xperia S receberiam a atualização a partir de Abril. Portanto, temos que esperar para ver se o novo firmware finalmente chega no final de março ou abril.

A tão aguardada atualização vai chegar mais tarde ou mais cedo ?

Lembre-se que a versão do sistema operacional que foi lançado no Sony Xperia foi o Android 2.3 Gingerbread, e que mais tarde foi atualizado para o Android 4.0.4 Ice Cream Sadnwich e depois deste não recebeu qualquer outro tipo de atualização, apesar de ter sido agendada para o Android 4,1 Jelly Bean, mas não tinham feito qualquer anúncio sobre o assunto até agora.

Imagem de fonte: Divulgação

Obviamente, há muitas vantagens da atualização de firmware, por isso é normal e compreensível que os proprietários do Xperia S estejam ansiosos para recebê-lo, para poder desfrutar de todas as melhorias, incluindo a atualização há muito tempo aguardada. Além disso, esta atualização iriá acrescentar ao que já atingiu aos outros Sony Xperia.

Finalmente, só espero que não se atrase a chegada mais além de que abril, que é o que foi anunciado oficialmente, mas se por algum acaso ele se antecipasse a final de março, como já discutido na Alemanha, os usuários seriam eternamente grato .

0 comentários:

Postar um comentário