• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

4 de mar. de 2013

[MWC-2013] ZTE Grand Memo virá mesmo com o Qualcomm Snapdragon 800.

Quem não se lembra do ZTE Grand Memo, se você não se lembra dele perdeu muito da MWC deste ano, o aparelho top de linha da ZTE fez sua historia sendo o primeiro dispositivos a vir com o poderoso Snapdragon 800, o processador mobile mais potente atual, mas, a ZTE se enganou, o Grand Memo não viria com um Snap 800, sim com um 600, anunciado mais tarde pela empresa, bom , mesmo assim é um excelente dispositivo se não fosse pela AndroidPolice, o dispositivo apresentado da MWC 2013 estava com um Snapdragon S4 Pro, ai complico tudo pra ZTE.

Imagem Fonte: Divulgação

A historia se espalhou muito rápido atingindo todas as centrais de noticias mundiais e nos não ficamos de fora, postamos aqui também.

Mas pelo visto parece que a ZTE mudou de ideia, ela ira lançar o Grand Memo com o Snapdragon 800 mesmo, o que volta a ser uma grande surpresa, até por que o processador está programado para entrar na concorrência somente para o meio do ano.

Segundo a ZTE, ela vai lançar 2 versões do aparelhô, uma com o processador 600 e outra com o 800, e claro a de 600 vira primeiro, com 1GB de memoria RAM, já o 800 virá com 2GB, ai sim seria um monstro de aparelho.

Agora só nos resta esperar e ver como será o polemico ZTE Grand Memo, e você, estaria interessado em um desse ?


0 comentários:

Postar um comentário