Imagem Fonte: Divulgação
A historia se espalhou muito rápido atingindo todas as centrais de noticias mundiais e nos não ficamos de fora, postamos aqui também.
Mas pelo visto parece que a ZTE mudou de ideia, ela ira lançar o Grand Memo com o Snapdragon 800 mesmo, o que volta a ser uma grande surpresa, até por que o processador está programado para entrar na concorrência somente para o meio do ano.
Segundo a ZTE, ela vai lançar 2 versões do aparelhô, uma com o processador 600 e outra com o 800, e claro a de 600 vira primeiro, com 1GB de memoria RAM, já o 800 virá com 2GB, ai sim seria um monstro de aparelho.
Agora só nos resta esperar e ver como será o polemico ZTE Grand Memo, e você, estaria interessado em um desse ?
Font. AndroidAuthority







0 comentários:
Postar um comentário