• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

5 de mar. de 2013

Apple vai lançar relógio iWatch ainda em 2013

O iWatch da Apple, chegaria ao mercado ainda este ano, o relógio de pulso inteligente especulado recentemente, nem foi apresentado e já aparece em uma propaganda criada pelo canal "Final Cut King" no YouTube. O aparelho surgiu em rumores sobre os lançamentos da empresa em 2013 e ganhou mais visibilidade nas notícias da imprensa quando foi descoberta em uma patente da Apple neste mês de fevereiro que revela detalhes do funcionamento do produto.
imagem de fonte: divulgação

O relógio que aparece no anúncio tem uma interface muito parecida com o Iphone e o iPod Touch, com a mesma tela de trava inicial. A estratégia da companhia era passar a lançar o aparelho antes da concorrência, embora neste caso e na verdade a LG já tenha algo idêntico no mercado, o GD910. No entanto, as semelhanças terminam ai: O suposto iWatch faria projeções e hologramas para seu dono. Além disso, o dispositivo ampliaria a interação com o usuário mostrando telas maiores de holografia para transferir fotos de sua máquina digital, por exemplo.


O vídeo é apresentado por uma garota que desperta com ajuda do relógio, faz transferências de arquivos e se exercita com o aparelho no pulso. De acordo com a gravação, o produto seria lançado muito em breve. O dispositivo também seria capaz de fazer ligações de vídeo.

O iWatch seria incorporado logicamente com um sistema operativo iOS, mas numa versão mais leve e redesenhada . No entanto, o uso do iOS estaria impedindo a bateria de durar os 4 a 5 dias que a Apple deseja (os protótipos, segundo fontes, estariam chegando a no máximo 2 dias).


Font. Techtudo

0 comentários:

Postar um comentário