• Enter Slide 1 Title Here

  • Enter Slide 2 Title Here

  • Enter Slide 3 Title Here

21 de fev. de 2013

ZTE e NVIDIA Promovem parceria, Objetivo, O Primeiro Smartphone com Tegra 4

Para surpresa de muitos a NVIDIA esta procurando parceiros para anunciar seu chip, o Tegra 4, bom, ela achou alguem, a ZTE.


Ta certo, ZTE tambem não ta muito por cima, pouco reconhecimento, mas pode ser aqui no brasil que sua venda de smarts é bem limitada por que, ano passado, ela lançou um aparelho batizado U950, simplesmente um Tegra 3 Quad-Core e tudo isso por um valor de 160 dolares nos USA (já achamos o motivo de não ter chegado no Brasil, barato demais kk'), enfim agora ela junto a NVIDIA vão lançar o primeiro aparelho com Tegra 4.

Os primeiros superphones serão disponibilizados na China durante o prmeiro semestre de 2013, uma das promessas desses novos aparelhos são, Ultra-rápida navegação na web, tempo de carregamento de apps reduzido, experiencias in-game mais realistas e uma maior autonomia de bateria, tudo isso graças ao seu processador NVIDIA com 72 Nucleos personalizados e uma CPU Quad-Core ARM Cortex-A 15, fora o novo chipset i500 com LTE abilitados, ou seja, 4G.


Font. AndroidCentral

0 comentários:

Postar um comentário