Imagem Fonte: Divulgação/Androidcentral.com
Ta certo, ZTE tambem não ta muito por cima, pouco reconhecimento, mas pode ser aqui no brasil que sua venda de smarts é bem limitada por que, ano passado, ela lançou um aparelho batizado U950, simplesmente um Tegra 3 Quad-Core e tudo isso por um valor de 160 dolares nos USA (já achamos o motivo de não ter chegado no Brasil, barato demais kk'), enfim agora ela junto a NVIDIA vão lançar o primeiro aparelho com Tegra 4.
Os primeiros superphones serão disponibilizados na China durante o prmeiro semestre de 2013, uma das promessas desses novos aparelhos são, Ultra-rápida navegação na web, tempo de carregamento de apps reduzido, experiencias in-game mais realistas e uma maior autonomia de bateria, tudo isso graças ao seu processador NVIDIA com 72 Nucleos personalizados e uma CPU Quad-Core ARM Cortex-A 15, fora o novo chipset i500 com LTE abilitados, ou seja, 4G.
Font. AndroidCentral







0 comentários:
Postar um comentário