A Nokia, que está liderando o mercado do Windows Phone que se cuide por que a Samsung está chegando e chegando com tudo, o Samsung Ativ S, top de linha da empresa sul-coreana que vem com Windows Phone 8 pode ser anunciado em um evento que a samsung marcou para esse próximo dia 19, em São Paulo, onde promete mostrar um de seus próximos lançamentos. Um já confirmado é o Galaxy Camera, mas serão exibidos mais 2, onde fica a aposta.
Os convites começaram a ser distribuídos nesta sexta-feira (dia 15) e muito já se espera desse evento. Algo parecido aconteceu na IFA 2012, quando a Samsung anunciou o Primeiro smartphone com Windows Phone 8, algo que estava na expectativa da Nokia, já que a mesma havia iniciado o windows phone 7 por primeiro na linha Lumia.
Para os que não o conhecem, o Samsung Ativ S é o carro-chefe da linha com WP8 da Samsung tem boas especificações, possui um processador Snapdragon Dual-Core de 1.5Ghz, tela de 4,8 Polegadas com Gorrila Glass II, Camera de 8Mp e 1GB de memoria RAM, com memoria interna de 16 e 32GB.
Font. TechTudo
16 de fev. de 2013
Windows Phone 8 Pode Chegar no Brasil Antes do Lançamento dos Novos Lumia da Nokia
Posted on 17:42 by fsdfasd
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário