Imagem Fonte: Divulgação/AndroidAuthority
Agora pouco a ZTE e a Qualcomm anunciaram em conjunto que o processador que elas vão utilizar será um Snapdragon 600 em vez do lendário 800, desanimando um pouco o clima e a expectativa em relação ao Phablet.
Bom mas parece que isso não é o pior, de acordo com o site AndroidPolice, o ZTE Grand Memo mostrado na MWC estava executando um S4 Snapdragon APQ8064 Pro, nem o Snapdragon 600 era e para piorar a memoria RAM era de 1GB, não 2GB como dito pela propria empresa.
Então, agora voltamos para a estaca ZERO em relação ao ZTE Grand Memo, alem de um grande Fail da propria ZTE, o que deixa um ar complicado para a mesma.
Font. AndroidPolice, AndroidAuthority







0 comentários:
Postar um comentário