Galera, estamos desenvolvendo o novo blog, queremos deixar algo bonito, funcional e bem feito para vocês, então, para não deixarmos tudo parado, abrimos o beta SmartvibeBr, um off-main que servirá para manter vocês atualizados enquanto desenvolvemos o SmartVibe.com, agradecemos a compreensão e a paciência de todos, esperamos que gostem
Akl Tec.
4 de fev. de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário